Celebrando o melhor da vida! (51) 9969-7000

O início

O empresário do ramo alimentício Marcos Bender iniciou seu negócio em uma brincadeira ao adquirir uma chopeira usada de um amigo, para deixá-la em casa. Como era frequentemente solicitado pelos amigos para emprestá-la, Bender começou a vislumbrar um mercado que até então era pouco explorado.

Foi então que trouxe sua experiência e empreendedorismo para um novo negócio em Sapucaia do Sul.

A Bender Chopp se profissionalizou em 2004 e hoje possui instalações modernas com profissionais capacitados para atender as exigências do mercado. Com um expressivo volume de chopeiras próprias e infraestrutura adequada para o transporte do produto, a Bender atende eventos de grande porte e é líder do segmento na região em que atua.

A Marca

A marca Bender surgiu a partir da vontade do proprietário em levar o nome da família para o seu negócio.

O sobrenome Bender é de origem alemã, portanto tem uma relação com o produto comercializado pela empresa: o chopp. A Bender
tem investido em divulgação e a sua marca está consolidada de tal que, antes de pensar na marca do chopp, o cliente pensa na
Bender.

A marca Bender é sinônimo de satisfação do cliente e garantia de praticidade, ótima logística e distribuição.

 

Conquista

A credibilidade e liderança alcançadas na região entre Canoas e Novo Hamburgo fez com que a Bender fosse a fornecedora de chopp escolhida para atender grandes eventos em diferentes cidades

Alguns exemplos dessas conquistas são a São Leooldo Fest (São Leopoldo), Semana Farroupilha de Porto Alegre, Kerb e Festa do Peão de Boiadeiro (ambos de Estância Velha) entre outras.

A Bender tem seu foco principal em eventos e festas particulares, confraternizações em domicílios e locais de menor porte.

Nossa maior conquista é a satisfação do cliente

 

Futuro

Pensando sempre na melhoria do atendimento e da prestação de serviços com foco em seus clientes, a Bender prioriza:

– Consolidar a marca Bender

– Crescer satisfatoriamente

– Fidelizar clientes

– Aperfeiçoar a gestão de empresa

– Atingir a excelência no atendimento